Análise da satisfação no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PB

Silva, Valéria Bezerra da

Resumo

O mundo dos negócios está em constante progresso gerando competitividade. Para sobreviver é necessário que a empresa, apresente diferenciais, buscado benefícios para atrair e satisfazer seus clientes. Para tais diferenciais é preciso oferecer um atendimento de qualidade, buscando atender e entender o consumidor para que ele venha sentir confiança nos produtos e serviços que a empresa está oferecendo. É importante que a empresa sempre faça pesquisas com seus clientes, para saber como anda a satisfação no atendimento, pois só assim, poderá evitar a insatisfação, conseguindo manter uma relação duradoura. A presente pesquisa teve como objetivo estudar a satisfação no atendimento dos clientes da empresa Centry Imagem Atacado de Provedores de Internet. Para atingir o objetivo apresentado foi realizada uma pesquisa de caráter descritivo e a coleta de dados se deu por meio de um questionário de múltipla escolha que foi aplicado a 50 clientes e que avaliou a satisfação dos consumidores quanto ao atendimento, preço, produtos e local da empresa. Segundo os resultados obtidos, verificou-se que os clientes se mostraram satisfeitos em quase todas as assertivas, porém houve indiferença ou insatisfação quanto ao preço, estacionamento, descontos concedidos e o prazo de pagamento.

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