Um estudo sobre o pós-venda em uma incorporadora imobiliária na região de Bananeiras - Paraíba

Santos, Mylena Ramos dos Santos

Resumo

A relação cliente e empresa é um dos assuntos mais analisados e estudados pelas empresas dentro do capitalismo, uma vez que o desenvolvimento de uma boa relação empresa e cliente costuma render vantagens e bons resultados para a empresa. Neste aspecto, o desenvolvimento de uma boa relação no pós-venda da comunicação entre a empresa e o cliente são essenciais para bons desempenhos no mercado. Assim, o presente trabalho se baseia na análise dos resultados da pesquisa de satisfação de uma empresa de incorporação imobiliária que aplica aspectos e conceitos de atendimentos voltados para o pós-atendimento aos clientes. A avaliação do feedback dos clientes entregou uma média, numa escala de 0 a 10, que resultou numa média de satisfação dos clientes em 9,8. O que representa uma satisfação extremamente positiva dos clientes da empresa analisada. Essa satisfação se reflete em resultados e indicações de compra por meio de clientes satisfeitos com o produto e com o atendimento fornecido.

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