AS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NA PROFISSÃO DE CORRETOR DE IMÓVEIS
SOUZA, JOSAFÁ DA SILVA
Resumo
O respectivo artigo é resultado do estudo de uma proposta de intervenção pedagó gica no âmbito da formação técnica e superior do Corretor de Imóveis junto ao IFPB – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (Campus João Pessoa e Campus Cabedelo) com o uso e adequação das Tecnologias Educacio nais utilizadas em sala de aula e nas atividades de prática imobiliária, bem como, no contexto teórico com a aplicação de conteúdos didáticos com o objetivo de obter os resultados satisfatórios em avaliações de cunhos teórico e prático, e também, no desempenho profissional após a conclusão do curso. As Tecnologias Educacionais disponíveis como as ferramentas de trabalho no exercício da profissão de Corretor de Imóveis são eficazes no cenário prático do Aprender Fazendo com o uso e exer cício da metodologia ativa (CASTRO e ALVES, 2012) levando o discente a ter um senso crítico da realidade, buscando desenvolver suas competências e habilidades com o uso dessas tecnologias educacionais, expondo os resultados positivos e cor rigindo possíveis erros com a autocrítica e feedback, oportunizando a melhoria con tínua do aprendente no seu processo de formação acadêmica e profis
Citação
Artigo Completo
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.