O PROCESSO DE ROTEIRIZAÇÃO E A ENTREGA DE PRODUTOS: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA GIRO RÁPIDO DISTRIBUIDORA
Fonseca, João Batista Benício da
Resumo
veículos para realizar as entregas dos produtos e buscou conhecer as principais dificuldades vivenciadas pelos responsáveis do processo de roteirização da distribuidora. Essa pesquisa representa um Estudo de Caso, de caráter qualitativo, exploratória e descritiva. O campo empírico é composto pela empresa Giro Rápido Distribuidora, cuja amostra participante é formada por quatro funcionários do setor logístico responsáveis pelo processo de roteirização das entregas dos produtos comercializados e os instrumentos de coleta de dados foram o questionário e a observação direta, os quais foram analisados por meio de uma análise temática ou de conteúdo. Ao final da pesquisa foi possível concluir que as principais dificuldades vivenciadas pelos responsáveis do processo de roteirização a frota de veículos responsáveis pelo transporte de cargas da empresa decorrem do fato da falta de um sistema informatizado, ou seja, um software para processar e tratar as informações relevantes à roteirização de veículos.
Citação
Artigo Completo
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.