REDE DE TELEMARKETING: NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM OS SERVIÇOS DE ENTREGA A DELIVERY
Quirino, Lucas dos Santos
Resumo
O presente estudo tem o intuito de analisar os fatores decisivos que influenciam na satisfação dos clientes em relação ao call center de empresas de fast food. O tema satisfação tem sido um assunto muito importante a ser tratado nos dias de hoje, pois com a resposta positiva dos clientes, se tem o desenvolvimento organizacional das empresas e consequentemente sua permanência no mercado de trabalho. Um dos serviços mais presentes no atual cenário global são as empresas de fast food que oferecem comida de forma rápida e se propõem a entregar comida e lanches em domicílio, com uma elevada demanda de clientes cada dia. O foco da pesquisa foram os serviços de entrega a delivery e os fatores que levam a satisfação dos clientes que o utilizam. Sua população é composta pelos clientes dos serviços de entrega a delivery, sua natureza é aplicada, em que foi realizado uma pesquisa de campo, possui o caráter exploratório e uma abordagem quantitativa, com uma amostra não probabilística por conveniência de 100 pessoas para delimitar os valores do estudo. Como instrumento de pesquisa foi utilizado um questionário composto por quatorze perguntas e afirmações, com questões objetivas e discursivas, aplicado a uma escala tipo likert e phrase completion, sua aplicação foi através do contato direto e das redes sociais. De acordo com os resultados da pesquisa, a maior parte da amostra estudada encontra-se satisfeita com os serviços de delivery, em relação a presteza, conhecimento, cortesia e competência dos atendentes, se trata de um serviço de entrega prático, o qual economiza tempo e pode ser realizado sem precisar sair do conforto de sua casa, se trata de um negócio promissor.
Citação
Artigo Completo
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.