Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorALENCAR, Valesca Soares Martins de-
dc.date.accessioned2021-01-27T17:17:51Z-
dc.date.available2021-01-27T17:17:51Z-
dc.date.issued2020-12-14-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1120-
dc.description.abstractEste artigo tem o objetivo de conscientizar sobre a importância do uso das tecnologias para a inclusão de aspectos multimodais no ensino da Língua Inglesa (LI) como língua estrangeira (LE). Foram abordados conteúdos que ambientalizam a LI no contexto público e seu envolvimento com os recursos tecnológicos. Em seguida, a multimodalidade foi tratada fora e dentro do contexto tecnológico até culminar na reflexão sobre a contribuição tecnológica para um ensino multimodal. Utilizaram-se conteúdos de autores renomados, especializados na área de tecnologia e multimodalidade, incluindo Tezanni (2017), Dias (2011), Kress (2003), Rojo (2013) e outros que asseguraram os conteúdos aqui apresentados. A metodologia tem o caráter bibliográfico e descritivo. As informações obtidas contribuem para o ensino motivador, que atinja objetivos que vão além de uma metodologia tradicional.pt_BR
dc.subject1 Multimodalidade; 2 Multiletramentos; 3 TDIC; 4 ensino; 5 LI.pt_BR
dc.titleMULTIMODALIDADE E TECNOLOGIA NO ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS COM ENFOQUE EM INGLÊS NA ESCOLA PROFESSORA MARIA DE FÁTIMA SOUTOpt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
ifpb.abnt.categoryTCCpt_BR
ifpb.abnt.grantorIFPBpt_BR
Appears in Collections:Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês e Espanhol

Files in This Item:
File SizeFormat 
Versão completa TCC - com ficha catalográfica.pdf352.01 kBAdobe PDFView/Open