Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Andreza de Oliveira Franco-
dc.date.accessioned2021-04-06T23:03:22Z-
dc.date.available2021-04-06T23:03:22Z-
dc.date.issued2021-02-25-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1200-
dc.description.abstractEste artigo faz uma análise dos estudos sobre a interlíngua Português-Libras de aprendizes surdos da modalidade escrita da Língua Portuguesa como segunda língua. Desse modo, o presente trabalho objetiva apresentar contribuições para o processo de ensino aprendizagem desta última no contexto da educação bilíngue para surdos. Logo, partimos de um processo metodológico de revisão bibliográfica de cunho qualitativo, mediante a análise de trabalhos selecionados sobre o tema retirados do site oficial da plataforma CAPES- Ministério da Educação – MEC e do Google Acadêmico. Para subsidiar o referencial teórico deste artigo, recorremos aos autores Selinker (1972), Dechandt-Brochado (2006), Coste (2002), McCleary (2009), entre outros.pt_BR
dc.subjectLíngua portuguesapt_BR
dc.subjectLibraspt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectAlunos surdospt_BR
dc.titleAnálise dos estudos sobre a interlíngua português-libras de aprendizes surdos da modalidade escrita da língua portuguesa, como segunda línguapt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
ifpb.abnt.categoryTCCpt_BR
ifpb.abnt.grantorIFPBpt_BR
Appears in Collections:Ensino de Língua Portuguesa como 2º língua p/ Surdos-EAD