Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva Filho, Suame Marques da-
dc.date.accessioned2021-06-17T20:51:46Z-
dc.date.available2021-06-17T20:51:46Z-
dc.date.issued2021-05-26-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1489-
dc.description.abstractOs corretores de seguros são profissionais que precisaram acompanhar e se adaptar às transformações que a sociedade passou devido aos avanços tecnológicos aliados às mudanças no comportamento dos clientes, que hoje estão mais informados e com necessidades bem definidas. O marketing digital é uma ferramenta que auxilia os corretores nesse novo cenário, proporcionando uma interação maior com os clientes. Nesse contexto, surgiu a necessidade de analisar as contribuições do marketing digital na percepção dos corretores de seguros da cidade de João Pessoa – PB. Para entender as contribuições que o marketing digital pode agregar aos corretores, foi realizado na fundamentação teórica uma apresentação do assunto proposto como mercado de seguros, marketing digital e as estratégias que podem ser utilizadas, em seguida foi realizada uma coleta de dados, com questionários aplicados junto a 28 profissionais do mercado no período do dia 05 a 09 de abril de 2021. Os resultados obtidos demostram que os corretores de seguros têm a percepção que o marketing digital é uma ferramenta importante, que ajuda a criar oportunidades e vantagens em um mercado bastante competitivo, auxilia nos atendimentos aos clientes e no alcance dos objetivos.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectCorretor de Segurospt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEstratégias do marketing digitalpt_BR
dc.subjectMercado de segurospt_BR
dc.titleO marketing digital e a sua utilização pelos corretores de seguros da cidade de João Pessoapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
ifpb.abnt.categoryTRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSOpt_BR
ifpb.abnt.grantorIFPBpt_BR
Appears in Collections:Bacharelado em Administração

Files in This Item:
File SizeFormat 
Suame Marques da Silva Filho - O marketing digital e a sua uilização.pdf573,05 kBAdobe PDFView/Open