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dc.contributor.authorBernardino, Ysla Emanuelle da Silva-
dc.date.accessioned2022-05-17T11:53:53Z-
dc.date.available2022-05-17T11:53:53Z-
dc.date.issued2021-10-21-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2002-
dc.descriptionA satisfação e a fidelização dos clientes da loja Daya em Guarabira/PB - Ysla Emanuelle da Silva Bernardinopt_BR
dc.description.abstractO presente relatório apresenta um estudo desenvolvido na Loja Daya Store localizada em Guarabira-PB, realizado a partir da elaboração de uma pesquisa de satisfação aplicada com os clientes do comércio em questão, para análise da imagem da empresa, perfil dos clientes e nível de satisfação desses compradores. Para a confecção deste estudo buscou-se através de uma pesquisa bibliográfica, auxílio de autores conceituados na área de Marketing para fundamentar teoricamente o estudo. A metodologia adotada para elaboração da pesquisa de satisfação foi realizada de forma virtual através do Google Formulários, de modo a coletar informações dos clientes através da aplicação do questionário a 89 clientes que estiveram ou entraram em contato com a loja durante o mês de setembro e outubro de 2021. Os resultados apontam que a empresa precisa ampliar seu atendimento virtual, melhorar as promoções e opções das peças femininas. No quesito organização, aparência, disponibilidade dos produtos, seu ambiente em geral a pesquisa apontou que a grande maioria dos respondentes está satisfeita com esses quesitos, além da diversidade e qualidade dos produtospt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectSatisfação do Consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectAtendimento on-linept_BR
dc.titleA satisfação e a fidelização dos clientes da loja Daya em Guarabira/PBpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
ifpb.abnt.categoryCurso Tecnólogo em Gestão Comercialpt_BR
ifpb.abnt.grantorInstituto Federal da Paraíba - IFPBpt_BR
Appears in Collections:Gestão Comercial