Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMELO, GILVANILSON DO NASCIMENTO DE-
dc.date.accessioned2022-08-23T18:44:10Z-
dc.date.available2022-08-23T18:44:10Z-
dc.date.issued2022-04-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2330-
dc.description.abstractO objetivo deste estudo é apresentar uma proposta de intervenção para o Curso Técnico em Guia de Turismo. São atividades direcionadas para desenvolver habilidades no uso das mídias sociais para publicidade dos atrativos locais como ferramenta de trabalho do guia. Pois possibilita uma abordagem nas Tecnologias de Informação e Comunicação com atividades voltadas para o uso das mídias sociais. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica para entender as ações necessárias para atingir os objetivos e desenvolver uma metodologia que possibilite ao aluno sistematizar novas formas de publicar os atrativos turísticos. Espera-se que os resultados sejam apresentados através da qualidade nas publicações, agregando valor à carreira do guia.pt_BR
dc.description.sponsorshipnão hápt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectproposta de intervenção; guia turístico; mídias sociais; ferramentas tecnológicas; marketing turístico.pt_BR
dc.titleMÍDIAS SOCIAIS: uma estratégia de publicidade para o Técnico em Guia de Turismopt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
ifpb.abnt.categoryTrabalhos Acadêmicospt_BR
ifpb.abnt.grantorIFPBpt_BR
Appears in Collections:Docência para a Educação Profissional e Tecnológica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Givanilson.pdf257,02 kBAdobe PDFView/Open
termo biblioteca Givanilsono.pdf654,36 kBAdobe PDFView/Open
termo RI Givanilson.pdf354,47 kBAdobe PDFView/Open