Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSOUSA, FRANCISCA ROZANGELA LOPES DE-
dc.date.accessioned2022-09-12T17:52:49Z-
dc.date.available2022-09-12T17:52:49Z-
dc.date.issued2022-03-28-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2384-
dc.description.abstractO ambiente escolar é onde são desenvolvidas ações educativas, promovendo cidadania e interesses coletivos, construindo valores e indivíduos socialmente responsáveis, com vista ao bem comum, à melhoria da qualidade de vida e à sustentabilidade da democracia, além de auxiliar em outros contextos escolares, como protagonista, que busca seu projeto de vida, auxiliar em outras disciplinas, colocando em prática o que se aprendeu ao logo da vida estudantil. Trata-se de uma proposta de Intervenção Pedagógica Interdisciplinar para desenvolvimento no Curso Técnico de Informática, tem como tema Título de eleitor. O principal o objetivo é promover através dos jovens estudantes engajados no projeto, o auxílio à comunidade com informações para terem acesso ao e-título, bem como apresentar quais as perspectivas de contribuições do projeto. Consiste em pesquisa qualitativa, na forma de estudo de caso e pesquisa documental. A proposta de Intervenção Pedagógica Interdisciplinare direcionada a alunos de nível médio, espera-se que consigam colocar em prática o conhecimento adquirido e contribuam com a sociedade, principalmente na importância da cidadania.pt_BR
dc.description.sponsorshipnão hápt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectcidadania;pt_BR
dc.subjectdemocracia;pt_BR
dc.subjecteleitor.pt_BR
dc.titleINTERVENÇÃO PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR NO ENSINO PROFISSIONAL SOBRE O TÍTULO DE ELEITOR: COMO TER, POR QUE TER E PARA QUE TERpt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
ifpb.abnt.categoryArtigo Científicopt_BR
ifpb.abnt.grantorIFPBpt_BR
Appears in Collections:Docência para a Educação Profissional e Tecnológica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Francisca.pdf251,97 kBAdobe PDFView/Open
termo 2 Francisca.pdf110,84 kBAdobe PDFView/Open