Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorClementino, Maria das Graças de Carvalho-
dc.date.accessioned2019-07-11T12:10:29Z-
dc.date.available2019-07-11T12:10:29Z-
dc.date.issued2018-11-14-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/707-
dc.description22 f.: il.pt_BR
dc.description.abstractA lingerie, nos últimos anos, vem tendo uma procura crescente pelo público feminino, onde se tornou peça essencial para as mulheres que procuram conforto, delicadeza e sofisticação. Nesse sentido, este trabalho teve como objetivo principal analisar os fatores que influenciam o processo de decisão de compra de consumidores de uma loja de lingerie na cidade de Guarabira-PB. O referencial teórico aborda questões relacionadas ao comportamento do consumidor, ao processo de decisão de compra e a fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores. Trata-se de uma pesquisa de natureza descritiva e exploratória com abordagem quantitativa. A amostra desse estudo foi não probabilística por conveniência resultando em 176 respondentes. Os resultados obtidos apontam que a maioria dos consumidores da loja investigada desempenham o processo de decisão de compra, pelo fator preço e qualidade do produto. Isso significa que a empresa consegue agregar esses fatores que é muito importante para os clientes, procurando fortalecer sua imagem no mercado onde atua.pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProcesso de decisão de comprapt_BR
dc.subjectLingeriept_BR
dc.titleProcesso de decisão de compra de consumidores de uma loja de lingeriept_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
ifpb.abnt.categoryTCCpt_BR
ifpb.abnt.grantorIFPBpt_BR
Appears in Collections:Gestão Comercial