Moda íntima em Guarabira: um estudo do comportamento de compra dos consumidores de uma loja virtual

Nascimento, Claudiana Pereira do

Resumo

Conhecer melhor os critérios que impactam a decisão de compra dos consumidores, são de extrema importância para as empresas definirem estratégias de vendas, composição do mix de marketing e atender as necessidades e desejos dos consumidores. Sabendo esta importância o presente estudo procura entender o comportamento das consumidoras de roupas intimas de uma loja virtual em Guarabira/PB mais precisamente os fatores que influenciam a decisão de compra. Trata-se de um estudo de caráter descritivo com abordagem quantitativa que envolveu 119 mulheres. Entre os atributos do produto que mais influenciam a decisão de compra, destacaram-se a qualidade e o conforto das peças, que muitas vezes é um fator relevante para adquirir o produto. As entrevistadas expressaram o desejo de se sentirem bem e bonitas ao comprar roupas íntimas, relatando alta satisfação com suas compras, o que é crucial para experiências positivas que podem influenciar decisões de compra futuras. Atendimento ao cliente e preço também foram identificados como aspectos importantes na decisão de compra. Além disso, categorias relacionadas à sensualidade, praticidade e conforto são os atributos mais buscados pela maioria das consumidoras.

Citação

Artigo Completo

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.