A importância do marketing digital em uma empresa de alimentos na cidade de Guarabira - PB

Silva, Giordany Daniel Avelino da

Resumo

O presente artigo buscou analisar a importância do marketing digital no processo de decisão de compra, reconhecendo como são efetivadas as estratégias de marketing digital desempenhadas dentro do enfoque da utilização de novas mídias digitais como ferramenta estratégica da comunicação com o mercado na empresa Guaraves Alimentos, Guarabira – PB, dentro do universo de busca de público e prestação de serviços à comunidade. O artigo nasceu do projeto de pesquisa que apresentou meios que discutem desde os conceitos científicos, com bases teóricas em autores que debatem o tema, como também, será destinado a apontar quais as influências que alcançam o marketing digital, determinando preferências dos clientes; a escolha do produto, locais de compra, analisando os conceitos de comportamento desse consumidor, e quais os fatores de influência na tomada de decisão de consumo são envolvidos pelo marketing digital nessa esfera de escolha do consumidor em adquirir a marca e/ou seus serviços. Sob a ótica de uma metodologia com estudo qualitativo, descritivo e campo, procurará, através da aplicação com de um questionário, elevar alguns pontos do ponto de vista do consumidor, e de serviços e comerciais da referida empresa em meio ao município de Guarabira - PB, reconhecendo suas principais influências, especialmente no campo na exportação de produtos e serviços da empresa.

Citação

Artigo Completo

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.