A importância da qualidade de atendimento em uma empresa detelecomunicações na cidade de Barra de Santa Rosa-PB

Costa, Vitória Dayana Tomaz da

Resumo

Este relatório descreve as atividades desenvolvidas pela aluna Vitória Dayana Tomaz da Costa aprendiz na empresa Tiago Oliveira de Sousa Provedor de Internet, durante o período de 10 de maio de 2022 a 19 de julho de 2022, no setor de Atendimento ao Cliente.O relatório começa apresentando informações gerais sobre a empresa, seguidas de um breve histórico de suas atividades no mercado. Em seguida, o relatório descreve a atividade desenvolvida pela aluna, que consistia em atender os clientes presencialmente e online. Isso incluiu explicar os planos e serviços da empresa, abordar consultas e dúvidas de clientes e usar o sistema SGP para gerenciar contratos de clientes, registrar pagamentos e abrir chamadas técnicas. Além disso, o relatório descreve com a aluna monitorou os protocolos técnicos abertos pelos clientes até que seus problemas fossem resolvidos. Finalmente, o relatório destaca a importância dos sistemas de informação nasempresas e como a experiência de aprendizagem forneceu conhecimento sobre as aplicações práticas dos conceitos teóricos aprendidos em sala de aula.

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