Satisfação dos consumidores em compras virtuais na loja chegue cá
Silva, Rosa Maria da
Resumo
O presente trabalho teve como objetivo apresentar como se mostra a satisfação dos consumidores em compras virtuais na loja Chegue Cá na cidade de Araçagi-PB, identificando o que atrai os consumidores nas compras virtuais, conhecendo o que os consumidores consideram mais importante nas compras em uma loja virtual e registrando o nível de satisfação dos consumidores nas compras virtuais na loja Chegue Cá, abordando a importância de mídias digitais como o Facebook, o Instagram e o WhatsApp. Para tanto, foi realizada uma pesquisa amostral, do tipo descritiva com abordagem quantitativa, com a aplicação de um questionário on-line através das redes sociais da própria loja, obtendo-se ao final 161 respondentes. Como principais resultados, os consumidores se mostraram satisfeitos com a loja e apontaram a facilidade de compra como aspecto que mais lhes atrai nas compras virtuais na loja, além de considerarem os avisos de promoções e programa de fidelidade os aspectos mais importantes em suas compras em uma loja virtual.
Citação
Artigo Completo
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.