DESENVOLVENDO HABILIDADES E AUTONOMIA DOS ESTUDANTES DO CURSO TECNÓLOGO EM MARKETING

Silva Júnior, Francisco Lucivaldo da

Resumo

O presente artigo tem como finalidade apresentar uma proposta de intervenção inovadora cujo intuito é contribuir para a aprendizagem de estudantes do curso Tecnólogo em Marketing. O objetivo geral deste trabalho é contribuir para a formação e o desenvolvimento da autonomia dos alunos do curso tecnólogo em marketing, com o desenvolvimento de suas habilidades adquiridas ao longo da formação. Os objetivos específicos são: conceituar empreendedorismo e os 4P’s do marketing; apresentar uma proposta metodológica voltada para alunos do curso de tecnólogo em marketing; e refletir sobre as vantagens que a proposta pode proporcionar aos estudantes. Pode-se mencionar que o projeto de intervenção contribuirá para a formação e aperfeiçoamento das habilidades dos futuros profissionais. A pesquisa desenvolvida é de abordagem qualitativa e o tipo de pesquisa utilizada foi a bibliográfica, a fim de conceituar e discutir acerca dos temas propostos. Os resultados esperados com a aplicação do projeto de intervenção é que os alunos do curso de marketing desenvolvam sua autonomia e estejam preparados para o mercado de trabalho.

Citação

Artigo Completo

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.