COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA: Design Gráfico e Mídia Social

Lisboa, Gabrielly Pereira

Resumo

Um portfólio de design gráfico documenta o conhecimento sobre determinado tema, além de ser um meio de avaliação e de aptidão técnica do designer. O objetivo deste trabalho foi apresentar um conjunto variável de projetos desenvolvidos ao longo da graduação em design gráfico e da vida profissional da designer Gabrielly Lisboa, com o propósito de demonstrar a diferença entre as duas áreas apresentadas, sendo elas: design gráfico e mídia social. Para tornar a compreensão mais fácil, o trabalho foi organizado em ordem cronológica e dividido entre as duas áreas. Os projetos contidos neste portfólio utilizaram duas metodologias, sendo elas: Sistemas de identidade visual de Maria Luísa Peón (2009), que é dividida em três fases, sendo elas a problematização, concepção e especificações; e 8p’s do Marketing Digital (2011), do especialista em marketing digital Conrado Adolpho Vaz, para os cinco projetos de mídia social.

Citação

Artigo Completo

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.