ANÁLISE GRÁFICA DE BOOK DE LANÇAMENTO NO MERCADO IMOBILIÁRIO DE ALTO PADRÃO NA REGIÃO METROPOLITANA DE JOÃO PESSOA
Silva, Vitor Moreira da
Resumo
Este estudo propõe uma análise gráfica do material de lançamento de um empreendimento imobiliário de alto padrão na região metropolitana de João Pessoa, sob a perspectiva da cultura de projetação gráfica do professor-pesquisador André Villas-Boas. O objetivo é investigar o projeto gráfico do book de lançamento do empreendimento ARES, utilizando a metodologia de análise crítica de Villas-Boas (2009), com foco na identificação de elementos técnico-formais e estético-formais. A análise revela que a aplicação sistemática desses elementos no book de lançamento contribui significativamente para a construção de uma imagem diferenciada e sofisticada dos empreendimentos no mercado imobiliário. Assim, o design gráfico se destaca como um fator essencial na comunicação visual e na valorização de empreendimentos de alto padrão.
Citação
Artigo Completo
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.