Importância da mídia externa out of home : uma análise na cidade de Guarabira
Costa, Rodrigo Tomaz
Resumo
Este trabalho busca analisar a importância da Mídia Digital Out of Home (MDOOH)e sua constante evolução com a tecnologia e crescimento no mercado, sendo uma mídia de caráter compulsório onde o consumidor é obrigado a visualizar o que ela oferece. O objetivo deste estudo foi abordar e enfatizar as vantagens e desvantagens de se utilizar esta estratégia de marketing, destacando a influência que essa mídia causa para o consumidor local. Para isso, foi usada a cidade de Guarabira – Paraíba, a qual se destaca como polo comercial da região. Para a análise, um questionário foi aplicado na população da cidade, abrangendo um total de 378 entrevistados. Nos resultados desenvolvidos foi possível compreender as vantagens e desvantagens que a mídia trás para o consumidor como também desmistificar sobre a influência da MDOOH na decisão de compra.
Citação
Artigo Completo
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.