MICROEMPREENDEDOR: AS REDES SOCIAIS NOS NEGÓCIOS DE MODA FEMININA

Soares, Kathyene de Souza

Resumo

Os empreendedores têm usado o marketing digital a seu favor, por viabilizarem o gerenciamento dos contatos aumentando as perspectivas de descobrir novos mercados. E uma boa comunicação é essencial para sobrevivência do negócio, os meios de comunicação online têm destaque no mundo empresarial e precisam de técnicas que gere conteúdo e informações que as conectem com seus clientes. Diante dessa realidade, este trabalho tem como objetivo evidenciar como as redes sociais são significativas para atrair consumidores no mercado de vestuário feminino com auxílio de imagens e vídeos, tendo um marketing digital que favorece a oportunidade de se destacar no mercado. Quanto a metodologia, a presente pesquisa caracteriza-se como quantitativa e como classificação foi a descritiva, bibliográfico e exploratório, fundamentada e revisões bibliográficas, por meio de observações e analises dos indicativos apresentados. Para atingir os objetivos propostos foi realizada uma pesquisa utilizando um instrumento de coleta do tipo questionário eletrônico aplicados com os empreendedores de moda de roupas femininas. Os resultados indicam que se pode concluir que empresas dessa área em geral obtém uma maior visibilidade e detém uma simplicidade na capacidade na hora de fazer seu marketing nas redes sociais, e os empreendedores possuem motivos para continuar persistindo.

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