GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRATÉGIAS PARA O MARKETING

Rodrigues, Bruno de Holanda

Resumo

O marketing digital com o advento da tecnologia da informação, como redes sociais, blogs, serviços de busca, streaming de vídeos, entre outros, vem modelando a sociedade e consequentemente a forma com que as organizações se posicionam diante do mercado, sendo estas ferramentas poderosas e de alcance mundial as empresas vem investindo cada vez mais em melhorar o seu posicionamento na internet. Assim, este trabalho tem como objetivo geral analisar a utilidade das ferramentas Google Adwords e Trends para a otimização e direcionamento das Estratégias de marketing nas organizações. A metodologia adotada é exploratória e descritiva, no tocante ao método de coleta de dados se dá por meio de pesquisa bibliográfica e documental. Os principais resultados obtidos foram a apresentação das ferramentas AdWords e Trends como estratégia de marketing para as organizações. Conclui-se com este trabalho que a utilização das ferramentas AdWords e Trends otimizam o direcionamento do marketing nas organizações.

Citação

Artigo Completo

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.