Issue Date | Title | Author(s) |
22-Dec-2023 | DA SUJEIÇÃO FEMININA AO RACISMO: UMA ANÁLISE DO CONTO “O BEBÊ DE DESIREÉ”, DE KATE CHOPIN | Duarte, Fabíola Jerônimo |
18-Dec-2023 | A MÚSICA COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM NA AULA DE ESPANHOL: recurso para a compreensão oral e auditiva do deficiente visual | Nascimento, Luciana Maria da Silva |
1-Dec-2023 | UNINDO CULTURAS OU LIMITANDO HORIZONTES? O IMPACTO DA EXCLUSÃO DO ESPANHOL NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: Uma análise de suas implicações e perspectivas acadêmicas | Santos, Luan da Silva |
18-Dec-2023 | A MÚSICA COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM NA AULA DE ESPANHOL: recurso para a compreensão oral e auditiva do deficiente visual | Nascimento, Luciana Maria da Silva |
27-Nov-2023 | O CARÁTER SÓCIOPOLÍTICO DA LÍNGUA INGLESA: a interculturalidade e suas implicações na formação identitária dos alunos | Andrade, Ana Maria Lourenço de |
13-Dec-2023 | A LÍNGUA COMO HERANÇA COLONIAL: das políticas linguísticas idealizadas pelo imperialismo britânico no século XIX à ascensão do inglês como língua majoritária na formulação dos currículos de ensino de língua estrangeira no contexto brasileiro e paraibano | Silva, Rivaldo Lima da |
15-Dec-2023 | Estratégias de aprendizagem para o ensino de espanhol a distância: uma revisão sistemática da literatura. | Araújo, Ana Paula Marques de |
26-Dec-2023 | UMA ANÁLISE DO USO DA TRADUÇÃO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA TAKE ACTION! | Santos, Aurielle Gomes dos |
11-Dec-2023 | As metodologias ativas e o ensino de línguas adicionais: A Gamificação como potencializadora do processo de ensino aprendizagem de línguas. | CARNEIRO, Aliny Vieira |
18-Dec-2023 | A reflexão como instrumento de formação e aperfeiçoamento da prática docente: percepções de professores de língua estrangeira | RODRIGUES, Simone Ramos Silveira |
18-Dec-2023 | TECNOLOGIA E MULTILETRAMENTOS NO CONTEXTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS AULAS DE LÍNGUA ESPANHOLA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA A PARTIR DO USO DA SÉRIE CINEMATOGRÁFICA EXTR@ | GUIMARÃES NETTO, Pedro Leite |
27-Nov-2023 | O caráter Sócio cultural da língua inglesa: a interculturalidade e suas implicações na formação identitária dos alunos. | ANDRADE, Ana Maria Lourenço de |
13-Dec-2023 | A língua como Herança colonial: das políticas linguísticas do imperialismo britânico no século xix à ascensão do inglês como língua majoritária na formulação dos currículos de ensino de língua estrangeira no contexto brasileiro e paraibano. | Silva, Rivaldo Lima da |
15-Dec-2023 | Feira Cultural das Nações Hispânicas: o ensino de Espanhol através do uso de Metodologias Ativas de Aprendizagem | SANTOS, Anaildes de Jesus dos |
16-Feb-2024 | A SUPERVALORIZAÇÃO DA FLUÊNCIA COMO ASPECTO DESFAVORÁVEL PARA O APRENDIZADO DE IDIOMAS | COSTA, Kalini Bezerra da |
30-Nov-2023 | UMA ANÁLISE ACERCA DAS CONTRIBUIÇÕES DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA | OLIVEIRA, Josiane Fernandes de |
6-Dec-2023 | PÓS-PANDEMIA: O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E O USO DAS TECNOLOGIAS | Silva, Maria José Adelaide da |
27-Nov-2023 | OS CONTOS COMO MEDIADOR DA ORALIDADE EM NÍVEIS BÁSICOS NO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA | DIAS, Érika Figueiredo |
16-Feb-2024 | A SUPERVALORIZAÇÃO DA FLUÊNCIA COMO ASPECTO DESFAVORÁVEL PARA O APRENDIZADO DE IDIOMAS | Costa, Kalini Bezerra da |
27-Nov-2023 | O CARÁTER SÓCIOPOLÍTICO DA LÍNGUA INGLESA: a interculturalidade e suas implicações na formação identitária dos alunos | Andrade, Ana Maria Lourenço de |