DIFICULDADES E PERSPECTIVAS DO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA DENTRO DO CONTEXTO DA ESCOLA PROFESSOR JOSÉ GONÇALVES DE QUEIROZ
ALMEIDA, Marconi da Silva
Resumo
Este trabalho surgiu de uma curiosidade que tivemos em saber quais as dificuldades e perspectivas do ensino de língua espanhola dentro do contexto da escola professor José Gonçalves de Queiroz na cidade de Sumé. É um estudo de caso que objetivou investigar, por meio da aplicação de dois questionários com perguntas objetivas e subjetivas, quais dificuldades e perspectivas que esses professores e alunos vivenciam em suas aulas de espanhol. Para analisar os dados e refletirmos recorremos aos estudos de alguns autores, como Cruz (2010), França (2017), Hauschild (2011), Santos (2013) Viegas (2018), dentre outros os quais refletiram sobre a temática apresentada. O trabalho propõe-se a contribuir no sentido de refletir em como anda o ensino de espanhol diante do professor e dos alunos, no contexto do Ensino Médio e da escola pública.
Citação
Artigo Completo
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.