PROPOSTA PARA USO DO POEMA “BELLA” EM LÍNGUA ESPANHOLA MEDIADO PELO GOOGLE CLASSROOM
ALVES, Kaciele Batista
Resumo
O presente estudo possui como objetivo geral apresentar uma proposta didática sobre o uso do Google Classroom nas aulas de espanhol visando desenvolver o senso crítico dos alunos. Tratase de uma pesquisa qualitativa, bibliográfica e de abordagem exploratória, tendo em vista que existe uma carência de estudos que compreendam o uso da plataforma do Google Classroom associada a disciplina de espanhol. No contexto do ensino remoto, constatamos com base na realização desta pesquisa, a proposta para se trabalhar poemas deve ser adaptada de acordo com o objetivo que o docente estabelece e com base na realidade dos alunos, pois apesar dos benefícios que o software apresenta, no ensino remoto a aula pode se tornar mais cansativa, exigindo adaptação do professor. Assim, esta proposta baseia-se no uso da interação, indagação e apresentação, de modo que os alunos sejam incentivados e indagados com base no poema Bella.
Citação
Artigo Completo
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.