Collection home page

Bacharelado em Administração
Issue DateTitleAuthor(s)
23-May-2016Um estudo de caso sobre as melhorias no fluxo dos processos produtivos de uma Indústria de Plásticos de João Pessoa-PBAdriano, Marcelo Gonçalves
10-Jun-2015SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE CONTROLE DE MATERIAIS: Estudo de caso em um órgão público paraibanoMartins, Matheus Cavalcanti Dunda
7-Jun-2016GESTÃO DE COMPRAS: Análise dos processos de aquisição de materiais para o PRONATEC/Mulheres Mil no Campus João Pessoa do IFPB /Mulheres Mil no Campus João Pessoa do IFPBMorais, Juliana Epifânia Alves de
16-Sep-2016ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS DE MATERIAIS: Um recorte na função de compras no Setor PúblicoSilva, Auriellys Plácido da
5-Sep-2016PROCESSO DE SEPARAÇÃO DE MERCADORIAS: SISTEMA DE INFORMAÇÃO COMO SOLUÇÃO DE PROBLEMAS ORGANIZACIONAISSilva, José César Tavares Floriano da
28-Mar-2016AS COMPRAS DE MATERIAIS NA REITORIA DO IFPB: UMA ANÁLISE DE CRITÉRIOS DE SUSTENTABILIDADE E EFICIÊNCIAAmérico, Jacinto Faustino
5-Sep-2016SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DE CLIENTES: UMA ANÁLISE DA BASE DE ASSINANTES DO “ADMINISTRADORES PREMIUM”CAVALCANTE, DEMETRIUS SILVA
17-Nov-2015MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA REGIONAL DOS CORREIOS DA PARAÍBACOSTA, RODRIGO SILVA DA
28-Mar-2016RETENÇÃO E RECUPERAÇÃO DE CLIENTES INATIVOS: um estudo em uma distribuidora de aço em Cabedelo – PBFRANÇA, RHAYSSA CAETANO
8-Jun-2015CONCEITO DE CLIENTE: uma avaliação entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebeLIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE
16-Sep-2016Gerenciamento de processo logístico de armazenagem em órgãos públicos estaduais de saúde: Um estudo de caso no Centro de Especialidades Odontológicas da Paraíba - CEOFerreira, Natália Patrícia Soares Ferreira
5-Sep-2016REDES SOCIAIS: COMO DESENVOLVER UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING NA PROMOTORIA RACCO ITABAIANA-PBMORAIS, GLAUBER DE SOUZA
8-Feb-2018ESTRATÉGIAS DE MARKETING: UM ESTUDO NA ÁREA DE CERTIFICAÇÃO DIGITALPINTO, IGOR DE MACHADO
7-Jul-2016UMA ANÁLISE DA IMAGEM DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA PARAÍBA – TRE/PB, E SEUS POSSÍVEIS IMPACTOS NA MISSÃO, VISÃO E VALORES INSTITUCIONAISAlbuquerque, Lucas Danilo Alves de
10-Jul-2015ESTRATÉGIAS DE MARKETING EXPERIENCIAL E SENSORIAL: Uma avaliação das práticas em uma Livraria de João PessoaSILVA, CAMILLA RIBEIRO FRANCO DA
28-Feb-2018O MARKETING CULTURAL: COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA MAIOR VISIBILIDADE E VISITAÇÃO DE MUSEUSSOUSA, DAYSE KELLY DINIZ OLIVEIRA DE
5-Sep-2016A IMPORTÂNCIA DO COMPOSTO PROMOCIONAL NA CAPTAÇÃO DE CLIENTES EM UMA EMPRESA VAREJISTAMelo, Marcos Paulo Andrade de
28-Mar-2016REDE DE TELEMARKETING: NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM OS SERVIÇOS DE ENTREGA A DELIVERYQuirino, Lucas dos Santos
8-Feb-2018GOOGLE ADWORDS E TRENDS: TRILHANDO ESTRATÉGIAS PARA O MARKETINGRodrigues, Bruno de Holanda
5-Mar-2018Análise de eficiência dos municípios paraibanos na aplicação de recursos do Governo Federal para o Controle da Doença de Chagas – uma investigação por meio de Análise Envoltória de Dados João Pessoa 2017Araújo, Jonas Cordeiro de
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed