| Issue Date | Title | Author(s) |
| 30-Oct-2025 | Análise e aplicações do operador laplaciano em coordenadas polares, cilíndricas e esféricas: teoria, derivação e soluções para equações diferenciais parciais em geometrias não cartesianas | Medeiros, Yan Barbosa |
| 30-Oct-2025 | Sala de aula de invertida: análise de uma proposta sobre óleos e gorduras na alimentação | Silva, Jackson Bezerra da |
| 29-Oct-2025 | Proposta para eletiva: o biodiesel e seu papel na sustentabilidade ambiental | Venâncio, Maely Jezzer Cândido |
| 23-Oct-2025 | Práticas pedagógicas para o ensino de infecções sexualmente transmissíveis na educação básica: uma revisão integrativa | Farias, João Henrique Anizio de |
| 17-Oct-2025 | A gamificação no processo de ensino e aprendizagem da matemática: estado da arte das produções acadêmicas (2020-2024) | Silva, Rafael Pereira da |
| 16-Oct-2025 | SAEB e qualidade do ensino e da aprendizagem de Matemática da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo | Costa, Bruna Fernanda Nóbrega da |
| 13-Oct-2025 | Química forense como ferramenta didática no ensino de química: perspectivas e aplicações | Freitas, Aline Souza de |
| 13-Oct-2025 | Percepção de estudantes do ensino fundamental II sobre o uso de plantas medicinais no município de Brejinho, sertão de Pernambucano | Francisco, Geane de Souza |
| 30-Sep-2022 | Abordagem fitoterápica nas aulas de botânica do ensino médio e resgate de saberes: uma revisão bibliográfica | Santos, Maria Jéssica Soares |
| 3-Jun-2022 | Preservar o meio ambiente: uma revisão sobre a conscientização da coleta seletiva e reciclagem de resíduos sólidos e líquidos | Almeida, Francisco Carlos Martins de |
| 16-Apr-2021 | Ensino-aprendizagem de matemática na geometria utilizando o tagram na sala de aula virtual | Juvito, Francisco de Assis |
| May-2021 | “Utilização das TDICs nas aulas de Ciências e Biologia da rede pública de ensino de Paulista (Paraíba, Brasil) antes e durante a pandemia da COVID-19”, | Cruz, Renata Drummond Marinho |
| 21-Oct-2022 | O uso dos recursos educacionais digitais (RED’s) como ferramenta promotora nas aulas de matemática do ensino médio: desafios e possibilidades | Dias, Richelle Kehrle de Paula |
| 27-Jan-2021 | Relato de experiência em educação ambiental: ações didáticas no Projovem Campo | Gomes, Josileide Carmem Belo |
| 11-Mar-2021 | Desafios do ensino-aprendizagem de química em tempos de aulas remotas | Sousa, Ana Maria da Silva |
| 31-May-2021 | Reflexões sobre ministrar aulas de biológicas em tempos de pandemia: um estudo de caso | Lima, Anderson Mateus Paz |
| Jun-2022 | Dialogando com Piaget: a importância da tecnologia com ênfase nos jogos para o ensino da matemática | Mangueira, Espedito de Oliveira |
| 8-May-2021 | Gamificação como metodologia ativa de aprendizagem da matemática na educação básica: Revisão de literatura | Gadelha Júnior, Severino Tranquelino |
| 5-May-2021 | O uso do laboratório virtual no ensino remoto de química: Um olhar protagonista juvenil | Oliveira, Audeilda Soares de |
| 7-Dec-2020 | Gamificação como metodologia ativa de aprendizagem da matemática na educação básica: Revisão de literatura | Gadelha Júnior, Severino Tranquelino |